
REGULAMENTO OFICIAL – PROMOÇÃO “Oi, Sumido!” WE COFFEE.
A promoção “Oi, Sumido!” tem como objetivo celebrar o retorno dos produtos clássicos da WE COFFEE, incentivando reencontros e experiências marcantes entre clientes.
1. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO
A promoção é válida a partir de 26 de abril de 2025 por tempo indeterminado, podendo ser encerrada a qualquer momento, enquanto durarem os estoques.
2. PARTICIPAÇÃO
A participação é permitida a pessoas físicas com CPF válido e residentes no Brasil.
Será permitida apenas uma participação por CPF.
Válida exclusivamente para compras realizadas em lojas físicas da WE COFFEE.
3. COMO PARTICIPAR
O cliente deve se cadastrar no site wecoffee.com.br/oi-sumido preenchendo o formulário de participação.
Após o cadastro, receberá por e-mail um código único e pessoal.
Apresentando o código e o CPF em uma loja física WE COFFEE, o cliente terá direito ao benefício.
4. MECÂNICA DA PROMOÇÃO
Na compra de um produto da linha “Clássicos”, mediante apresentação do código e CPF, o cliente ganha outro produto da mesma linha, de valor igual ou inferior.
O código é válido por tempo indeterminado enquanto a promoção estiver ativa.
Os produtos participantes são: Choco Boom, Lotus Shake Shake, Gold Ferrero, Uva Salty Cream, Pêssego Salty Cream, Dirty Bun, Croissant Choco Amêndoa, Croissant Lotus, Magic Stick, Croissant Bacon, Maçã do Amor, Yellow Bee, Big Pistachio e Capivara.
5. LIMITAÇÕES E RESTRIÇÕES
A promoção não é cumulativa com outras ofertas, cupons ou promoções vigentes.
O benefício está sujeito à disponibilidade dos produtos nas lojas.
Caso o produto desejado não esteja disponível, será permitido substituir por outro da linha “Clássicos” com valor igual ou inferior.
O código é pessoal e intransferível, com uso único por CPF.
6. DESCLASSIFICAÇÃO
Será desclassificado e perderá o direito ao benefício o participante que:
Usar o código de forma indevida ou fraudulenta;
Realizar múltiplos cadastros com o mesmo CPF;
Tentar burlar o sistema de controle da promoção.
7. PRIVACIDADE E USO DE DADOS
Ao participar, o cliente autoriza o uso de seus dados para fins de comunicação e marketing da WE COFFEE.
Os dados serão tratados com segurança, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
8. ATENDIMENTO E DÚVIDAS
Para esclarecimento de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelos canais oficiais:
WhatsApp do SAC
ou por E-mail: hello@wecoffee.com.br