Skip to main content
- img app wecoffee 3b9f0c8b - WE COFFEE

Política de Privacidade de Dados – We Coffee.

Esta política de privacidade e dados descreve as informações e o processamento de dados que a MOONLIGHT COFFEE CAFETERIA LTDA, com nome fantasia We Coffee, inscrita no CNPJ sob nº 34.706.031/0001-84, com sede à Rua dos Estudantes, 24, Liberdade, São Paulo/SP, CEP: 01505-000, coleta e armazena de seus clientes com o intuito de melhorar a sua experiência de compra e o usufruto de nossos serviços. As informações coletadas por nós em nosso App e site permitem que saibamos mais sobre o seu contexto de consumo e qual melhor forma de abordá-lo a partir da melhor aplicação dos serviços oferecidos, além de servir para informar e conhecer outros produtos, serviços e promoções por nós oferecidos. A Política de Privacidade e dados descrita abaixo faz referência à empresa We Coffee através do uso de termos tais como, mas não se limitando a, “App”, “site”, “nós”, “nosso”, e correlatos. Palavras tais como, mas não se limitando a “cliente”, “você”, “seu”, “mesmo” e expressões similares referem-se a nossos clientes, ou aos usuários de nosso site. Ao visitar, cadastrar-se, e usufruir do App ou site, você automaticamente consente e aceita as condições descritas a seguir, que compõem nosso Termo de Privacidade e Política de Dados.

I – Dos Tipos de Dados Coletados.

A fim de cumprir com os nossos objetivos comerciais, faz-se necessário obter dados de nossos clientes, de modo que nossos serviços encontrem a maior eficácia possível. O nosso App e site têm o compromisso com a privacidade de seus visitantes e usuários durante todo processo de navegação pelos mesmos.

A. Informações e conteúdo que você nos fornece

  1. Dos formulários

    No ato do cadastro em nosso perfil, você concede suas informações, dados pessoais, através dos formulários de cadastro do usuário da plataforma em nossos programas e banco de dados.

    Como meio de facilitar o seu uso de nossos serviços, é possível integrar dados dos seus perfis, seja no TikTok, seja no Instagram, para preencher o formulário de cadastro, método que exige o aceite dos Termos de Uso do App e respectiva leitura das Política de Dados/Privacidade dessas plataformas.

  2. Dos tipos de dados coletados 

    Para iniciarmos e mantermos um relacionamento com você, precisamos tratar alguns dados pessoais. Eles podem ser fornecidos diretamente por você, por terceiros ou, ainda, coletados de forma automática por cookies quando você acessa o nosso App ou site. 

    Acessamos também dados de comportamento e de acesso, isto é, geolocalização, histórico do navegador ou cookies, endereço de IP e logs de registros e de acesso. 

    Coletamos também dados tais como: e-mail, nome, sobrenome, número de CPF, logradouro e dados de uso de nossa plataforma, os quais limitam-se à obtenção do melhor resultado do serviço prestado, bem como são compatíveis ao serviço por nós oferecido, também conforme o disposto no artigo 6º, II e III, da Lei 13.709/2018; 

    1. Relações comerciais: originadas por qualquer negócio que realizarmos, seja em compras na nossa “Loja Virtual” ou, até mesmo, no “WE COINS” disponível em nosso App. 

    2. Manutenção do registro interno: para realizarmos nossas atividades regulares, como atividades financeiras e de contabilidade. 

    3. O que fazemos com os dados que coletamos de Você:

      1. Prospecção: observar a utilização de nossos produtos e serviços a fim de prospecção de vendas e marketing.

      2. Marketing direto: envio periódico ao e-mail que você forneceu, de promoções sobre novos produtos e ofertas especiais, bem como personalização do site de acordo com os seus interesses.

      3. Pesquisa de mercado: contatá-lo, de tempos em tempos, por e-mail, através de mensagens do tipo Short Message/Messaging Service (SMS), ou ainda por mensagens enviadas por meio da tecnologia Web Push de notificações no próprio App, para fins de pesquisa de mercado.

      4. Trabalhe conosco: realização de processos seletivos e admissão de novos colaboradores através do link “Trabalhe Conosco”, disponível apenas em nosso site.

      5. Obrigações legais ou regulatórias: para assegurar o atendimento de obrigações dispostas em lei, regulamentos de órgãos governamentais, autoridades fiscais, Poder Judiciário e/ou qualquer outra autoridade competente.

        6. Exercer os nossos direitos: para resguardarmos nossos direitos em eventuais processos judiciais, administrativos ou arbitrais.

    4. Das informações sobre transações realizadas em nossos produtos

      Nós mantemos registros de transações, tais como horário de realização da transação, valor monetário e quantidade de pontos no programa We Coins, tão somente para gerar o extrato que será exibido para você no Menu Carteira. Nós não retemos quaisquer outras informações sobre dados bancários, transações financeiras, dados contendo número de conta, número de cartões de débito e/ou crédito, bem como números de segurança dos respectivos cartões. As questões de pagamento são de inteira responsabilidade da empresa gestora de pagamento online, https://pagar.me, a qual tem sua própria política de privacidade e dados disponível em seus canais de comunicação.

    5. Da nossa relação com outros aplicativos e o que eles fornecem sobre você

      Todas as informações prestadas pelos nossos clientes ficam restritas de outros aplicativos, empresas ou serviços e têm a finalidade de proporcionar o melhor atendimento possível, bem como atingir as metas e objetivos propostos pelos serviços oferecidos pela We Coffee, em conformidade com o artigo 6º, I, da Lei 13.709/2018. 

      Dados pessoais, e/ou outras informações não são comercializados de nenhuma forma, nem vendidos, trocados ou divulgados para terceiros para qualquer finalidade comercial. Eles estão disponíveis para consulta, em quaisquer tempos, conforme estabelecido no artigo 6º, IV, da Lei 13.709/2018.

    6. Do uso de dispositivos

      1. Dos cookies e dados de API’s ou aplicativos móveis

        Todos os dados de cookies de navegadores da web, tais como, mas não se limitando a, Google Chrome,
        Microsoft Edge, Mozila Firefox, entre outros, ou de API’s e navegadores de web desenvolvidos para smartphones, tablets ou outros devices e aparelhos, tais como, mas não se limitando a, Apple Safari,
        Opera, Samsung Internet Browser, entre outros, bem como todas a informações trocadas por essas
        aplicações e programas, assim como as comunicações entre eles e a plataforma digital da We Coffee. São sigilosas e invioláveis, conforme disposto no artigo 7º, II e III, da Lei 12.965/2014, além de terem caráter puramente informativo ou de orientação para a consecução dos nossos objetivos comerciais


    7. Das informações de parceiros

      A empresa gerenciadora de pagamento, https://pagar.me, pode nos enviar informações através de plataforma digital própria, cujos termos e condições são acessíveis e explanados em Política de Dados própria dessa empresa. Os dados por ela fornecidos versam única e exclusivamente sobre a realização de pagamentos ou transações à empresa gestora de pagamentos.

II – Como usamos essas informações.

Todos os dados colhidos pelo App ou site da We Coffee são tratados como necessários, claros, exatos, relevantes e constantemente atualizados a fim de construir um perfil pessoal e de consumo, de acordo com o artigo 6º, VI, da Lei 13.709/2018, e todos são tratados da seguinte maneira:

A. Do fornecimento, personalização e aprimoramento dos nossos produtos

Os dados que colhemos fornecem informações essenciais para que nossos produtos e serviços possam cumprir com máxima eficácia os objetivos comerciais da We Coffee. Desta forma, utilizamos dados como e-mail, nome, sobrenome, número de CPF, endereço, número de telefone, cookies de navegador da web e dados de uso de nosso App e site a fim de personalizar nossos produtos e serviços para melhor atender nossos clientes, de modo que os nossos serviços sejam completamente compatíveis aos seus respectivos contextos e realidades a partir das técnicas e conhecimentos aplicados pelo nosso serviço.

  1. Do uso de dados para aprimoramento dos serviços

    Nós também usamos os dados que são fornecidos por nossos clientes no aprimoramento dos serviços que já são fornecidos e aplicados pela We Coffee, de maneira que a experiência do usuário e cliente, tanto individual, quanto coletivamente, possa ser melhorada e aprimorada em quaisquer tempos. 

    A tratativa desses dados é feita levando-se em consideração o sigilo e inviolabilidade desses dados por pessoal não autorizado, conforme disposto no artigo 7º, II e III, da Lei 12.965/2014.

B. Da promoção da segurança e da integridade dos dados

Antes, durante e após o fornecimentos dos seus dados adotamos padrões de segurança máximos, que são compatíveis e suficientes na manutenção da integridade, sigilo e inviolabilidade desses dados fornecidos, bem como estabelece técnicas de toda natureza a fim de proteger dados pessoais de quaisquer acessos não autorizados, visando evitar ou coibir ações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito dos dados fornecidos por nossos clientes, conforme disposto nos artigos 7º, II e III, da Lei 12.965/2014 e artigo 46, §1 e §2, da Lei 13.709/2018.

C. Da comunicação com nossos clientes

Os dados que coletamos também são utilizados para uma comunicação efetiva e rápida com nossos clientes, garantindo a qualidade, eficácia e necessidade da nossa prestação de serviço, sendo os dados como endereço de seu provedor de e-mail e número de telefone utilizados para esse fim, tanto quanto para comunicação telefônica.

III – Como Essas Informações São Compartilhadas

Os dados que você informa ao App e site da We Coffee são compartilhadas da seguinte maneira:

A. Das pessoas com quem você compartilha dados e se comunica

Os dados pessoais que você fornece são compartilhados tão somente com pessoal interno e capacitado para tal fim, com a finalidade única e exclusiva de promover, da melhor maneira possível, a consecução dos nossos serviços. 

  1. Do sigilo e da confidencialidade na tratativa das informações por operadores físicos e eletrônicos

    Nossas medidas de proteção, no âmbito eletrônico, administrativo e operacional, nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações, bem como na manutenção da integridade dos dados. Além disso, nós dispomos de uma Política de Segurança interna para que funcionários e prestadores de serviços da We Coffee não tenham acesso às suas informações pessoais, de modo que seus dados permaneçam sempre em segurança, de acordo com estabelecidos no artigo 6º, VII, VIII da Lei 13.709/2018.

  2. Das aplicações de apps, sites e integrações de terceiros em nossos serviços

    A partir do fornecimento dos dados por você, tais como: e-mail, telefone e perfil na plataforma de comunicação entre o App ou site da We Coffee, nossos operadores ou colaboradores estabelecem comunicação via e-mail, mensagens do tipo Short Message/Messaging Service (SMS) e/ou mensagens enviadas por meio da tecnologia Web Push de notificações no próprio App, e é por meio desta que estabelecemos a comunicação com nossos clientes. O serviço de e-mail possui sua própria política de compartilhamento de dados e não tem relação com aqueles que são fornecidos por você ao App ou site da We Coffee. Essas informações e suas tratativas estão disponíveis e podem ser consultadas em sítio eletrônico próprio pelos desenvolvedores do serviço.

B. Do compartilhamento com parceiros externos

  1. Do App ou Site

    O App ou site da We Coffee trabalha com parceiros externos, como a empresa de pagamentos para aprimorar e dinamizar o serviço oferecido por nós, tais como, cada qual com sua própria Política de Privacidade e Política de Dados.

    Nós não vendemos, trocamos, negociamos ou realizamos qualquer intercâmbio de dados pessoais ou dados pessoais sensíveis com a empresa gestora de pagamentos que não aqueles necessários à identificação da confirmação de pagamentos, além de impormos restrições àquilo que lhes é disponibilizado, a fim de garantir o melhor de nossos serviços e o sigilo e inviolabilidade dos dados previstos no artigo 7º, II e III, da Lei 12.965/2014. 

  2. Da aplicação da lei ou solicitações legais

    Nós apenas compartilhamos informações com autoridades responsáveis pela aplicação da lei, bem como respondemos às solicitações legais descritas em ordens judiciais específicas e que requisitem dados pessoais sob respaldo dos artigos 22, I, II e III e 23 da Lei 12.965/2014.

IV – Como Faço Para Controlar Ou Excluir Informações Sobre Mim? 

Nós concedemos a você o livre acesso às informações sobre o tratamento dos seus dados, além de disponibilizarmos de maneira clara, adequada e ostensiva informações como a finalidade específica do tratamento de dados, forma e duração do tratamento, a identificação e informações de contato do(s) controlador(es) de dados, informações acerca do uso compartilhado de dados pelo controlador e a finalidade, responsabilidades dos agentes que realizarão o tratamento dos dados, com base no artigo 9º, I, II, III, IV, V, VI da Lei 13.709/2018.

A. Dos direitos de nossos clientes relativos aos seus dados

Garantimos também que são respeitados os direitos à confirmação da existência de tratamento, do acesso aos dados, da correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, da anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei 13.709/2018, da portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial, da eliminação, dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei 13.709/2018, da informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados, da informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, e da revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei 13.709. 

B. Como faço para controlar ou excluir informações sobre mim?

Caso queira alterar ou excluir seus dados, você mesmo poderá realizar a exclusão diretamente pelo nosso App no Menu Perfil, local onde os procedimentos necessários podem ser realizados para tal fim.

    V – Quem Pode Utilizar Nossos Serviços? 

    Pretendemos que os nossos Serviços sejam o mais aberto e inclusivo possíveis, mas também desejamos que eles sejam seguros e estejam em conformidade com a lei. Por isso, se faz necessário que você se comprometa em relação a algumas restrições para o uso do nosso App e site. 

    Para utilizar nossos serviços, App e site, você deve ter pelo menos 18 anos de idade. Se tiver menos de 18 anos, você somente poderá utilizar os serviços do nosso App sob a supervisão e autorização de seus responsáveis. Nessas condições, os responsáveis fornecerão os Dados Cadastrais para cadastro e se responsabilizarão pela conta e pelas compras realizadas por meio da conta. A We Coffee se reserva no direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo, e/ou cancelar pedidos a seu exclusivo critério, em caso de descumprimento.

      VI – Quais Medidas Tomamos Para Proteger Você? 

      A. Das medidas protetivas

      Todas as comunicações via internet entre o App ou site da We Coffee e você são sigilosas e invioláveis, conforme disposto no artigo 7º, II e III, da Lei 12.965/2014, além de terem de caráter puramente informativo ou de orientação para a consecução dos nossos objetivos comerciais.

      B. Dos nossos servidores

      Os dados técnicos relativos à política de segurança do servidor incluem: criptografia, leitura de IP, hora e local de acesso, entre outras informações técnicas sobre configurações de protocolos de rede, além da construção de um banco de dados no qual todas as informações são consolidadas e organizadas para a consecução dos nossos objetivos comerciais.

        VII – Como Fazer Se A Política De Privacidade E Dados Eventualmente Mudar? 

        A. Da modificação nas políticas da empresa

        Podemos alterar nosso Serviço e nossas políticas para que eles reflitam precisamente o objeto da nossa prestação de serviço, sempre tendo as modificações necessárias para o fiel cumprimento da lei. 

        Dessa forma, sempre que essa política mudar, em seu próximo login, você será convidado a dar o seu aceite à nova redação desses termos a fim de poder utilizar os nossos serviços. 

        Salvo quando a lei estabelecer o contrário, você deverá acessar frequentemente essa política para conferir possíveis atualizações em sua redação. 

        Por isso, se você continuar usando o Serviço, estará vinculado aos Termos da nossa política atualizados. Se você não quiser concordar com estes ou com quaisquer outros Termos atualizados, poderá interromper o uso do App e site e/ou excluir sua conta.

        B. Da notificação de mudanças na política de dados da We Coffee

        Quaisquer alterações sobre nossa política de privacidade e dados serão devidamente informadas neste espaço, via e-mail cadastrado junto à plataforma, bem como através de mensagens enviadas por meio da tecnologia Web Push de notificações no próprio App.

        C. Da disponibilidade e acesso à Política de Privacidade e Dados da We Coffee

        A We Coffee compromete-se a manter um link visível para o documento de que trata a presente política de privacidade e dados a fim de que seu conteúdo possa ser consultado e revisto pelo usuário da plataforma sempre que necessário. 

        Quaisquer dúvidas podem ser ainda enviadas ao SAC da We Coffee por meio do seu endereço eletrônico hello@wecoffee.com.br.

        Política de Cookies – We Coffee

        Ao navegar em nosso App e site, você consente e concorda com a coleta de cookies e dados temporários relativos aos navegadores de web e/ou API’s ou aplicativos móveis de navegação na internet em nosso App ou site, bem como consente e concorda com a coleta de dados relativos à horário de acesso e uso de nosso App ou site. 

        A inserção de cookies nos ajuda a reconhecer de qual dispositivo você faz uso dos nossos serviços. Eles são usados para melhorar a utilidade dos nossos serviços visando sempre a sua melhor experiência, permitindo uma navegação mais eficiente e eliminando a necessidade de introduzir as mesmas informações reiteradamente. 

        Os cookies que coletamos não fornecem informações de identificação do usuário, porém, poderemos monitorar as suas visitas ao App e site.

        Os cookies também coletam informações genéricas, por exemplo, a maneira como nossos usuários acessam e fazem uso do App e site, seja nacionalmente ou internacionalmente. Eles tão somente armazenam informações relacionadas às suas preferências, sendo que a maioria dos softwares de navegação está configurada para aceitá-los de forma automática. 

        Os nossos cookies têm diferentes funções: 

        Tipo de Cookie

        O que ele permite acessar?


        • Essenciais

        Alguns dos cookies que utilizamos são essenciais e necessários para o bom funcionamento do App e site, além acessar áreas específicas do nosso App e site. Eles possibilitam a sua navegação no App e site, assim na utilização nossas aplicações, por exemplo, para acessar áreas seguras do App e site por meio de login. Sem estes cookies, os serviços não podem ser prestados.

        • Analíticos

        A coleta de cookies é realizada para entender melhor como você utiliza nossos serviços e como eles podem ser melhorados, permitindo uma experiência de alta qualidade. Eles nos ajudam a alcançar ofertas personalizadas, além de permitir que possíveis erros sejam corrigidos rapidamente. Nós apenas coletamos esses cookies para análise e criação de estatísticas que melhorem nossos serviços, mas nunca para recolher informação pessoal de nossos usuários.




        • Funcionais

        Utilizamos cookies de funcionalidade para otimizar a sua experiência de navegação, de modo que ela possa ocorrer de maneira célere. Por exemplo, para autopreenchimento de formulário, utilizamos cookies de funcionalidade.Em síntese, utilizamos cookies de funcionalidade a fim de armazenar suas preferências e otimizar a sua experiência.

         

        • Marketing

        Nós utilizamos cookies de marketing a fim de produzir, direcionar, inserir e analisar a publicidade de nossos serviços, assim como medir sua eficácia, de modo que possamos oferecer serviços cada vez mais próximos do seu interesse. 

        • Cookies Permanentes 

        Os cookies permanentes são aqueles que ficam armazenados no seu navegador, seja ele móvel ou PC. Nós utilizamos esses cookies para personalizar a sua visita ao nosso App ou site. 

        • Cookies de sessão

        Os cookies de sessão são temporários e nos permitem monitorar o funcionamento do nosso App e site, de modo a permitir a constante melhoria da sua experiência de navegação.

        A We Coffee ressalta que você pode desativar parte ou todos os cookies, exceto os essenciais. 

        Ressaltamos, também, que ao desativar os cookies você poderá impedir, em parte ou totalmente, o funcionamento de alguns recursos técnicos, que afetarão ou impedirão a sua navegação, em caso de desativação.