TERMOS DE USO
1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DADOS
- Esta política de privacidade e dados descreve as informações e o processamento de dados que a MOONLIGHT COFFEE CAFETERIA LTDA, com nome fantasia We Coffee, inscrita no CNPJ sob nº 34.706.031/0001-84, com sede à Rua dos Estudantes, 24, Liberdade, São Paulo/SP, CEP: 01505-000, coleta e armazena de seus clientes com o intuito de melhorar a sua experiência de compra e o usufruto de nossos serviços. As informações coletadas por nós em nosso App e site permitem que saibamos mais sobre o seu contexto de consumo e qual melhor forma de abordá-lo a partir da melhor aplicação dos serviços oferecidos, além de servir para informar e conhecer outros produtos, serviços e promoções por nós oferecidos. A Política de Privacidade e dados descrita abaixo faz referência à empresa We Coffee através do uso de termos tais como, mas não se limitando a, “App”, “site”, “nós”, “nosso”, e correlatos. Palavras tais como, mas não se limitando a “cliente”, “você”, “seu”, “mesmo” e expressões similares referem-se a nossos clientes, ou aos usuários de nosso site. Ao visitar, cadastrar-se, e usufruir do App ou site, você automaticamente consente e aceita as condições descritas a seguir, que compõem nosso Termo de Privacidade e Política de Dados.
I – DOS TIPOS DE DADOS COLETADOS
A fim de cumprir com os objetivos comerciais, faz-se necessário obter dados de nossos clientes, de modo que nossos serviços encontrem a maior eficácia possível. O nosso App e site têm o compromisso com a privacidade de seus visitantes e usuários durante todo processo de navegação pelos mesmos.
- Informações e conteúdo que você nos fornece
- Dos formulários
No ato do cadastro em nosso perfil, você concede suas informações, dados pessoais, através dos formulários de cadastro do usuário da plataforma em nossos programas e banco de dados.
Como meio de facilitar o seu uso de nossos serviços, é possível integrar dados dos seus perfis, seja no TikTok, seja no Instagram, para preencher o formulário de cadastro, método que exige o aceite dos Termos de Uso do App e respectiva leitura das Política de Dados/Privacidade dessas plataformas.
- Dos tipos de dados coletados
Para iniciarmos e mantermos um relacionamento com você, precisamos tratar alguns dados pessoais. Eles podem ser fornecidos diretamente por você, por terceiros ou, ainda, coletados de forma automática por cookies quando você acessa o nosso App ou site.
Acessamos também dados de comportamento e de acesso, isto é, geolocalização, histórico do navegador ou cookies, endereço de IP e logs de registros e de acesso.
Coletamos também dados tais como: e-mail, nome, sobrenome, número de CPF, logradouro e dados de uso de nossa plataforma, os quais limitam-se à obtenção do melhor resultado do serviço prestado, bem como são compatíveis ao serviço por nós oferecido, também conforme o disposto no artigo 6º, II e III, da Lei 13.709/2018;
III. O que fazemos com os dados que coletamos de Você
- Relações comerciais: originadas por qualquer negócio que realizarmos, seja em compras na nossa “Loja Virtual” ou, até mesmo, no “WE COINS” disponível em nosso App.
- Manutenção do registro interno: para realizarmos nossas atividades regulares, como atividades financeiras e de contabilidade.
iii. Prospecção: observar a utilização de nossos produtos e serviços a fim de prospecção de vendas e marketing.
- Marketing direto: envio periódico ao e-mail que você forneceu, de promoções sobre novos produtos e ofertas especiais, bem como personalização do site de acordo com os seus interesses.
- Pesquisa de mercado: contatá-lo, de tempos em tempos, por e-mail, para fins de pesquisa de mercado.
- Trabalhe conosco: realização de processos seletivos e admissão de novos colaboradores através do link “Trabalhe Conosco”, disponível apenas em nosso site.
vii. Obrigações legais ou regulatórias: para assegurar o atendimento de obrigações dispostas em lei, regulamentos de órgãos governamentais, autoridades fiscais, Poder Judiciário e/ou qualquer outra autoridade competente.
viii. Exercer os nossos direitos: para resguardarmos nossos direitos em eventuais processos judiciais, administrativos ou arbitrais.
- Das informações sobre transações realizadas em nossos produtos
Nós não retemos quaisquer informações sobre dados bancários, transações financeiras, dados contendo número de conta, número de cartões de débito e/ou crédito, bem como números de segurança dos respectivos cartões. As questões de pagamento são de inteira responsabilidade da empresa gestora de pagamento online, <https://pagar.me>, as quais têm sua própria política de privacidade e dados disponíveis em seus canais de comunicação.
- Da nossa relação com outros aplicativos e o que eles fornecem sobre você
Todas as informações prestadas pelos nossos clientes ficam restritas de outros aplicativos, empresas ou serviços e têm a finalidade de proporcionar o melhor atendimento possível, bem como atingir as metas e objetivos propostos pelos serviços oferecidos pela WE COFFEE, em conformidade com o artigo 6º, I, da Lei 13.709/2018.
Dados pessoais, e/ou outras informações não são comercializados de nenhuma forma, nem vendidos, trocados ou divulgados para terceiros para qualquer finalidade comercial. Eles estão disponíveis para consulta, em quaisquer tempos, conforme estabelecido no artigo 6º, IV, da Lei 13.709/2018.
- Do uso de dispositivos
Nós coletamos dados sobre cookies e dados temporários relativos aos navegadores de web e/ou API’s ou aplicativos móveis de navegação na internet em nossa plataforma digital, bem como coletamos dados relativos à horário de acesso e uso de nossa plataforma.
- Dos cookies e dados de API’s ou aplicativos móveis
Todos os dados de cookies de navegadores da web, tais como, mas não se limitando a, Google Chrome, Microsoft Edge, Mozila Firefox, entre outros, ou de API’s e navegadores de web desenvolvidos para smartphones, tablets ou outros devices e aparelhos, tais como, mas não se limitando a, Apple Safari, Opera, Samsung Internet Browser, entre outros, bem como todas a informações trocadas por essas aplicações e programas, assim como as comunicações entre eles e a plataforma digital da We Coffee. São sigilosas e invioláveis, conforme disposto no artigo 7º, II e III, da Lei 12.965/2014, além de terem caráter puramente informativo ou de orientação para a consecução do objeto do contrato de prestação de serviço.
VII. Das informações de parceiros
A empresa gerenciadora de pagamento, <https://pagar.me>, pode nos enviar informações através de plataforma digital própria, cujos termos e condições são acessíveis e explanados em Política de Dados própria dessa empresa. Os dados por ela fornecidos versam única e exclusivamente sobre a realização de pagamentos ou transações à empresa gestora de pagamentos.
II – COMO USAMOS ESSAS INFORMAÇÕES?
Todos os dados colhidos pelo App ou site da We Coffee, são tratados como necessários, claros, exatos, relevantes e constantemente atualizados a fim de construir um perfil pessoal e de consumo, de acordo com o artigo 6º, VI, da Lei 13.709/2018, e todos são tratados da seguinte maneira:
- Do fornecimento, personalização e aprimoramento dos nossos produtos
Os dados que colhemos fornecem informações essenciais para que nossos produtos e serviços possam cumprir com máxima eficácia os objetivos comerciais da We Coffee. Desta forma, utilizamos dados como e-mail, nome, sobrenome, número de CPF, endereço, número de telefone, cookies de navegador da web e dados de uso de nosso App e site a fim de personalizar nossos produtos e serviços para melhor atender nossos clientes, de modo que os nossos serviços sejam completamente compatíveis aos seus respectivos contextos e realidades a partir das técnicas e conhecimentos aplicados pelo nosso serviço.
- Do uso de dados para aprimoramento dos serviços
Nós também usamos os dados que são fornecidos por nossos clientes no aprimoramento dos serviços que já são fornecidos e aplicados pela We Coffee, de maneira que a experiência do usuário e cliente, tanto individual, quanto coletivamente, possa ser melhorada e aprimorada em quaisquer tempos.
A tratativa desses dados é feita levando-se em consideração o sigilo e inviolabilidade desses dados por pessoal não autorizado, conforme disposto no artigo 7º, II e III, da Lei 12.965/2014.
- Da promoção da segurança e da integridade dos dados
Antes, durante e após o fornecimentos dos seus dados adotamos padrões de segurança máximos, que são compatíveis e suficientes na manutenção da integridade, sigilo e inviolabilidade desses dados fornecidos, bem como estabelece técnicas de toda natureza a fim de proteger dados pessoais de quaisquer acessos não autorizados, visando evitar ou coibir ações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito dos dados fornecidos por nossos clientes, conforme disposto nos artigos 7º, II e III, da Lei 12.965/2014 e artigo 46, §1 e §2, da Lei 13.709/2018.
- Da comunicação com nossos clientes
Os dados que coletamos também são utilizados para uma comunicação efetiva e rápida com nossos clientes, garantindo a qualidade, eficácia e necessidade da nossa prestação de serviço, sendo os dados como endereço de seu provedor de e-mail e número de telefone utilizados para esse fim, tanto quanto para comunicação telefônica, os quais têm, cada qual, sua própria política de dados e sobre as quais não dispomos de qualquer controle, estando essas acessíveis em sítio eletrônico e plataformas próprias desses fornecedores de serviços digitais.
III – COMO ESSAS INFORMAÇÕES SÃO COMPARTILHADAS
Os dados que você informa ao App e site da We Coffee são compartilhadas da seguinte maneira:
- Das pessoas com quem você compartilha dados e se comunica
Os dados pessoais que você fornece são compartilhados tão somente com pessoal interno e capacitado para tal fim, com a finalidade única e exclusiva de promover, da melhor maneira possível, a consecução dos nossos serviços.
- Do sigilo e da confidencialidade na tratativa das informações por operadores físicos e eletrônicos
Nossas medidas de proteção, no âmbito eletrônico, administrativo e operacional, nos auxiliam na prevenção de fraudes e acessos não autorizados às informações, bem como na manutenção da integridade dos dados. Além disso, nós dispomos de uma Política de Segurança interna para que funcionários e prestadores de serviços da We Coffee, não tenham acesso às suas informações pessoais, de modo que seus dados permaneçam sempre em segurança, de acordo com estabelecidos no artigo 6º, VII, VIII da Lei 13.709/2018.
- Das aplicações de apps, sites e integrações de terceiros em nossos serviços
A partir do fornecimento dos dados por você, tais como: e-mail, telefone e perfil na plataforma de comunicação entre o App ou site da We Coffee, nossos operadores ou colaboradores estabelecem comunicação via e-mail, e é por meio desta que estabelecemos a comunicação com nossos clientes. Esse serviço possui sua própria política de compartilhamento de dados e não tem relação com aqueles que são fornecidos por você ao App ou site da We Coffee. Essas informações e suas tratativas estão disponíveis e podem ser consultadas em sítio eletrônico próprio pelos desenvolvedores do serviço.
- Do compartilhamento com parceiros externos
A App ou site da We Coffee trabalha com parceiros externos para aprimorar e dinamizar o serviço oferecido por nós, tais como, cada qual com sua própria Política de Privacidade e Política de Dados.
Nós não vendemos, trocamos, negociamos ou realizamos qualquer intercâmbio de dados pessoais ou dados pessoais sensíveis com as empresas acima que não aqueles necessários à identificação da confirmação de pagamentos, além de impormos restrições àquilo que lhes é disponibilizado, a fim de garantir o melhor de nossos serviços e o sigilo e inviolabilidade dos dados previstos no artigo 7º, II e III, da Lei 12.965/2014.
II . Da aplicação da lei ou solicitações legais
Nós apenas compartilhamos informações com autoridades responsáveis pela aplicação da lei, bem como respondemos às solicitações legais descritas em ordens judiciais específicas e que requisitem dados pessoais sob respaldo dos artigos 22, I, II e III e 23 da Lei 12.965/2014.
IV – COMO FAÇO PARA CONTROLAR OU EXCLUIR INFORMAÇÕES SOBRE MIM?
Nós concedemos a você o livre acesso às informações sobre o tratamento dos seus dados, além de disponibilizarmos de maneira clara, adequada e ostensiva informações como a finalidade específica do tratamento de dados, forma e duração do tratamento, a identificação e informações de contato do(s) controlador(es) de dados, informações acerca do uso compartilhado de dados pelo controlador e a finalidade, responsabilidades dos agentes que realizarão o tratamento dos dados, com base no artigo 9º, I, II, III, IV, V, VI da Lei 13.709/2018.
- Dos direitos de nossos clientes relativos aos seus dados
Garantimos também que são respeitados os direitos à confirmação da existência de tratamento, do acesso aos dados, da correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, da anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei 13.709/2018 da portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial, da eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei 13.709/2018, da informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados, da informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, e da revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei 13.709.
- Como faço para controlar ou excluir informações sobre mim?
Caso queira alterar ou excluir seus dados, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail <hello@wecoffee.com.br>.
V – QUEM PODE UTILIZAR NOSSOS SERVIÇOS?
Pretendemos que os nossos Serviços sejam o mais aberto e inclusivo possível, mas também desejamos que eles sejam seguros e estejam em conformidade com a lei. Por isso, se faz necessário que você se comprometa em relação a algumas restrições para o uso do nosso App e site.
Para utilizar nossos serviços App e site, você deve ter pelo menos 18 anos de idade. Se tiver menos de 18 anos, você somente poderá utilizar os serviços do nosso App sob a supervisão e autorização de seus responsáveis. Nessas condições, os responsáveis fornecerão os Dados Cadastrais para cadastro e se responsabilizarão pela conta e pelas compras realizadas por meio da conta. A We Coffee se reserva no direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo, e/ou cancelar pedidos a seu exclusivo critério, em caso de descumprimento.
VI – QUAIS MEDIDAS TOMAMOS PARA PROTEGER VOCÊ?
- Das medidas protetivas
Todas as comunicações via internet entre o App ou site da We Coffee e você são sigilosas e invioláveis, conforme disposto no artigo 7º, II e III, da Lei 12.965/2014, além de terem de caráter puramente informativo ou de orientação para a consecução do objeto da prestação de serviço.
- Dos nossos servidores
Os dados técnicos relativos à política de segurança do servidor incluem: criptografia, leitura de IP, hora e local de acesso, entre outras informações técnicas sobre configurações de protocolos de rede, além da construção de um banco de dados no qual todas as informações são consolidadas e organizadas para a consecução da nossa prestação de serviço.
VII – COMO FAZER SE AS POLÍTICAS DE DADOS EVENTUALMENTE MUDAREM?
- Da modificação nas políticas da empresa
Podemos alterar nosso Serviço e nossas políticas, para que eles reflitam precisamente o objeto da nossa prestação de serviço, sempre tendo as modificações necessárias para o fiel cumprimento da lei.
Dessa forma, sempre que essa política mudar, em seu próximo login, você será convidado a dar o seu aceite à nova redação desses termos a fim de poder utilizar os nossos serviços.
Salvo quando a lei estabelecer o contrário, você deverá acessar frequentemente essa política para conferir possíveis atualizações em sua redação.
Por isso, se você continuar usando o Serviço, estará vinculado aos Termos da nossa política atualizados. Se você não quiser concordar com estes ou com quaisquer outros Termos atualizados, poderá interromper o uso do App e site e/ou excluir sua conta.
- Da notificação de mudanças na política de dados da We Coffee
Quaisquer alterações sobre nossa política de privacidade e dados serão devidamente informadas neste espaço e via e-mail cadastrado junto à plataforma.
- Da disponibilidade e acesso à Política de Privacidade e Dados da We Coffee
A We Coffee compromete-se a manter um link visível para o documento de que trata a presente política de privacidade e política de dados a fim de que seu conteúdo possa ser consultado e revisto pelo usuário da plataforma sempre que necessário.
Quaisquer dúvidas podem ser ainda enviadas ao SAC da We Coffee por meio do seu endereço eletrônico hello@wecoffee.com.br.
A Cafeteria
Ao navegar em nosso App e site, você consente e concorda com a coleta de cookies e dados temporários relativos aos navegadores de web e/ou API’s ou aplicativos móveis de navegação na internet em nosso App ou site, bem como consente e concorda com a coleta de dados relativos à horário de acesso e uso de nosso App ou site.
A inserção de cookies nos ajuda a reconhecer de qual dispositivo você faz uso dos nossos serviços. Eles são usados para melhorar a utilidade dos nossos serviços visando sempre a sua melhor experiência, permitindo uma navegação mais eficiente e eliminando a necessidade de introduzir as mesmas informações reiteradamente.
Os cookies que coletamos não fornecem informações de identificação do usuário, porém, poderemos monitorar as suas visitas ao App e site.
Os cookies também coletam informações genéricas, por exemplo, a maneira como nossos usuários acessam e fazem uso do App e site, seja nacionalmente ou internacionalmente. Eles tão somente armazenam informações relacionadas às suas preferências, sendo que a maioria dos softwares de navegação está configurada para aceita-los de forma automática.
Os nossos cookies têm diferentes funções:
Tipo de Cookie
O que ele permite acessar?
. Essenciais
Alguns dos cookies que utilizamos são essenciais e necessários para o bom funcionamento do App e site, além acessar áreas específicas do nosso App e site. Eles possibilitam a sua navegação no App e site, assim na utilização nossas aplicações, por exemplo, para acessar áreas seguras do App e site por meio de login. Sem estes cookies, os serviços não podem ser prestados. A coleta de cookies é realizada para entender melhor como você utiliza nossos serviços e como eles podem ser melhorados, permitindo uma experiência de alta qualidade. Eles nos ajudam a alcançar ofertas personalizadas, além de permitir que possíveis erros sejam corrigidos rapidamente. Nós apenas coletamos esses cookies para análise e criação de estatísticas que melhorem nossos serviços, mas nunca para recolher informação pessoal de nossos usuários.
. Analíticos
A coleta de cookies analíticos é realizada para entender melhor como você utiliza nossos serviços e como eles podem ser melhorados, permitindo uma experiência de alta qualidade. Eles nos ajudam a alcançar ofertas personalizadas, além de permitir que possíveis erros sejam corrigidos rapidamente. Nós apenas coletamos esses cookies para análise e criação de estatísticas que melhorem nossos serviços, mas nunca para recolher informação pessoal de nossos usuários.
. Funcionais
Utilizamos cookies de funcionalidade para otimizar a sua experiência de navegação, de modo que ela possa ocorrer de maneira célere. Por exemplo, para autopreenchimento de formulário, utilizamos cookies de funcionalidade.Em síntese, utilizamos cookies de funcionalidade a fim de armazenar suas preferências e otimizar a sua experiência.
. Marketing
Nós utilizamos cookies de marketing a fim de produzir, direcionar, inserir e analisar a publicidade de nossos serviços, assim como medir sua eficácia, de modo que possamos oferecer serviços cada vez mais próximos do seu interesse.
. Cookies Permanentes
Os cookies permanentes são aqueles que ficam armazenados no seu navegador, seja ele móvel ou PC. Nós utilizamos esses cookies para personalizar a sua visita ao nosso App ou site.
. Cookies de sessão
Os cookies de sessão são temporários e nos permitem monitorar o funcionamento do nosso App e site, de modo a permitir a constante melhoria da sua experiência de navegação.
A We Coffee ressalta que você pode desativar parte ou todos os cookies, exceto os essenciais.
Ressaltamos, também, que ao desativar os cookies você poderá impedir, em parte ou totalmente, o funcionamento de alguns recursos técnicos, que afetarão ou impedirão a sua navegação, em caso de desativação.
3. PROGRAMA DE FIDELIDADE WE CLUB
REGULAMENTO
Este regulamento estabelece as condições para participação no Programa de Fidelidade da WE CLUB (“Programa de Fidelidade WE CLUB”), realizado pela MOONLIGHT COFFEE CAFETERIA LTDA,, inscrita no CNPJ 34.706.031.0003-46, com sede em São Paulo/SP única responsável pela definição dos critérios e execução do presente, aos quais se obrigam as partes envolvidas – WE CLUB e clientes, mutuamente, nos termos das cláusulas a seguir expostas:
DEFINIÇÕES
- Este Programa é uma ação de relacionamento, caracterizada como programa de fidelização, que tem como objetivos: (i) estreitar o relacionamento da WE COFFEE com seus Clientes; e (ii) criar elementos de reciprocidade, como forma de reconhecimento da fidelidade de seus clientes, recompensando-os com benefícios exclusivos previstos neste Regulamento.
Para fins deste Programa, entende-se pelos seguintes termos:
- Cliente: Cliente do WE CLUB que atende às condições de elegibilidade e faça a adesão ao presente Programa, mediante preenchimento de cadastro no Aplicativo WE COFFEE e aceite ao Regulamento.
- Cadastramento: Fornecimento dos dados pessoais pelo Cliente elegível, interessado em participar do presente Programa, pelos meios previstos neste Regulamento, manifestando sua opção de adesão.
- Registro: Registro das compras efetuadas pelo Cliente no Aplicativo e da WE Coffee, durante o período de vigência deste Programa e mediante identificação com CPF.
- Pontos: Atribuição vinculada às compras efetuadas pelos Clientes no período de vigência deste Programa, na proporção estabelecida neste Regulamento, que podem ser trocados por benefícios, desde que atendidas todas as condições ora dispostas.
- Benefícios: Compreende os produtos, serviços e as vantagens/concessões especiais oferecidos pelo Programa.
- Lojas: Compreende todos os pontos do WE CLUB, em São Paulo. Os endereços das lojas podem ser conferidos no app ou no site.
PERÍODO DE VIGÊNCIA DO PROGRAMA
- O Programa vigorará a partir do dia 13 de janeiro de 2025 por prazo indeterminado, podendo, entretanto, ser extinto a qualquer tempo pela WE COFFEE, mediante prévia divulgação aos Clientes, resguardando-se os direitos adquiridos até então.
- Serão consideradas, para fins de participação no presente Programa e, consequentemente, obtenção de pontuação, as compras efetuadas em no Aplicativo do WE COFFEE a partir da data de início deste Programa.
CADASTRO E ADESÃO
- O Programa é aberto a todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, consumidores do Aplicativo do WE COFFEE, que desejem participar.
Para aderir, o interessado deve efetuar seu cadastro via Aplicativo informando os seguintes dados pessoais: Nome Completo, CPF, e-mail, data de nascimento e número do telefone celular (com DDD) e, por fim, registrar a sua concordância com os termos e condições deste Regulamento.
- O aplicativo gratuito [WE CLUB] está disponível para download na Apple Store e Google Play.
- O cadastramento no Programa e o resgate dos benefícios somente poderão ser realizados pelo Cliente cadastrado, podendo ser exigida a comprovação de identidade para conclusão do resgate, nos termos previstos neste Regulamento.
- Caso o Cliente não tenha mais interesse em participar do Programa, poderá solicitar a sua exclusão pelos meios indicados no item 6.7. deste regulamento.
REGRAS DE ACÚMULO DE PONTOS
- Todos os Clientes receberão automaticamente, em razão do seu primeiro cadastramento no Programa, 200 (duzentos) pontos válidos por 6 (seis) meses. Caso o cliente se cadastre e opte por sair do programa, ele não receberá os 200 pontos se em algum momento se cadastrar novamente.
- A partir de então, a cada R$ 1,00 (um real) gasto em compras no Aplicativo WE COFFEE, durante o período de vigência do Programa, o Cliente receberá 01 (um) ponto, desde que a compra seja precedida de identificação do Cliente, mediante informação do número do seu CPF, pontuando no máximo 100 compras por dia, com exceção de datas promocionais em que a conversão poderá ser alterada sem aviso prévio.
- Todas as compras serão revertidas em pontuações no WE CLUB, exceto as compras efetuadas via plataformas de delivery, como Rappi e iFood.
- No caso de compras de valores não inteiros, assim compreendidos aqueles compostos por centavos de real, a conversão do valor da compra em pontos se dará na seguinte proporção:
- Valores que compreendem de R$ 0,01 (um centavo) a R$ 0,49 (quarenta e nove centavos): o valor total da compra será arredondado para baixo;
- Valores que compreendem de R$ 0,50 (cinquenta centavos) a R$ 0,99 (noventa e nove centavos): o valor total da compra será arredondado para cima.
- Exemplificativamente, a compra no valor de R$ 12,37 (doze reais e trinta e sete centavos) corresponderá a 12 (doze) pontos; a compra no valor de R$ 12,78 (doze reais e setenta e oito centavos) corresponderá a 13 (doze) pontos.
- Os pontos serão contabilizados após o recebimento do pedido via delivery ou até o próximo dia útil após o pedido.
- Os Clientes poderão verificar o saldo de pontos acumulados neste Programa, por meio de simples consulta no APP, através do WE CLUB podendo obter um extrato demonstrativo do seu saldo de pontos.
- O Cliente é responsável por manter seus dados cadastrais atualizados. A empresa não se responsabiliza por danos ou prejuízos decorrentes da desatualização ou incorreção das informações fornecidas pelo Cliente.
- O Cliente deverá manter atualizados os dados do seu cadastro, sendo o único responsável pelos prejuízos ou danos gerados ou sofridos em decorrência da omissão ou não conformidade ou veracidade das informações prestadas no Programa.
- Cabe exclusivamente ao Cliente solicitar o registro das suas compras no Programa, o que deverá ser feito no momento da compra; não serão computadas as compras efetuadas sem a prévia identificação do Cliente.
- Os pontos creditados ao Cliente serão válidos por 365 (Trezentos e sessenta e cinco) dias, a contar da data em que forem creditados. Vencido este prazo, os pontos não utilizados expirarão e, consequentemente, serão cancelados, de forma automática e independente de qualquer aviso ou notificação.
BENEFÍCIOS DO PROGRAMA
- Os pontos acumulados no Programa poderão ser usados como resgate na compra de produtos apenas nas lojas da WE COFFEE, determinados pelo aplicativo WE COFFEE.
- A regra de conversão acima é válida para todas as compras realizadas no WE CLUB.
- Os pontos resgatados serão automaticamente debitados do saldo do Cliente no Programa.
- A relação de benefícios oferecidos aos Clientes do Programa poderá sofrer variações, a critério do WE CLUB. Nessa hipótese, as vantagens/concessões especiais, serão divulgadas de forma clara nos canais oficiais do Programa, podendo os Clientes, ainda, receber informações por e-mail marketing ou por outros meios de divulgação.
- Os benefícios resgatados em razão deste Programa serão concedidos no momento do pagamento e entregues no ato da compra, quando aplicável.
- Os pontos não utilizados durante o período de vigência estabelecido neste Regulamento serão considerados prescritos e serão debitados do saldo do Cliente imediatamente após o seu vencimento.
- Os critérios de conversão de pontos poderão ser alterados a qualquer momento pela WE COFFEE, da mesma forma que os benefícios poderão ser alterados indistintamente, modificações estas que serão, uma vez estabelecidas, notificadas por meio de divulgação nos canais oficiais do Programa.
- Os benefícios distribuídos a um Cliente são pessoais e intransferíveis e não poderão ser convertidos em bens, dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento ou vantagem econômica diversos dos previstos neste Regulamento.
NÍVEIS DO PROGRAMA & RECOMPENSAS
- O Programa de Fidelidade do WE CLUB, é um programa de acúmulo de pontos para troca de produtos previamente determinados através do Aplicativo WE COFFEE para consumo nas lojas.
- Ao cadastrar-se no Aplicativo, o cliente estará automaticamente participando do programa de fidelidade WE CLUB no nível Bronze e passa a acumular pontos.
- Níveis
O programa de fidelidade WE CLUB, conta com quatro (04) níveis de recompensa, que são determinados de acordo com o número de pontos que o cliente acumular durante o período de 6 meses: Bronze, Prata, Ouro e Platinum.
As mudanças de níveis acontecerão de acordo com a pontuação na tabela abaixo, sempre considerando o acúmulo no período de até um ano.
- Nível Ouro: 0 a 1000 pontos (coins)
- Nível Platinum 1001 a 2000 pontos (coins)
- Nível Esmeralda 2001 pontos a 3000 pontos (coins)
- Nível Diamante +3001 pontos (coins)
- Para que o cliente se mantenha no nível atingido a partir do Ouro é necessário que realize no mínimo uma compra a cada mês.
- Os pontos terão validade de 365 dias para resgate.
AVISO DE PRIVACIDADE – TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
- Os dados pessoais do Cliente serão tratados especialmente com a finalidade de cumprimento dos termos e condições dispostas neste Regulamento, assim como para: a autenticação do Cliente nos ambientes do Programa; e para formação de cadastro, com fins de reforço de mídia publicitária institucional ou comercial, do Programa e da WE COFFEE.
- Quando do acesso ao aplicativo ou ao site do Programa, poderão ser coletados dados de geolocalização, a fim de fornecer ao Cliente a funcionalidade de identificação de lojas próximas e histórico de produtos comprados, para direcionamento de ofertas personalizadas.
- Os dados pessoais coletados e os registros de atividades são armazenados em ambiente seguro e controlado, observando-se as medidas de segurança razoáveis disponíveis, durante o prazo necessário para assegurar a execução deste Programa, bem como após o seu término, cumprindo com todas as obrigações legais e contratuais aplicáveis e observando os prazos estabelecidos pela legislação vigente.
- Ao confirmar o cadastro no Programa, por meio do aplicativo, o Cliente anuirá com a coleta e tratamento dos seus dados pessoais, nos termos supra indicados, considerando o princípio da minimização dos dados, de modo que serão utilizadas apenas os dados necessários para execução das finalidades ora destacadas.
- AWE COFFEE somente compartilha os dados pessoais com parceiros e fornecedores autorizados para atendimento das finalidades informadas neste documento, tendo ainda que compartilhar com terceiros e autoridades dentro das hipóteses de cumprimento de obrigação legal, políticas públicas, proteção da vida e da saúde, segurança, cumprimento do contrato e legítimo interesse.
- Os dados pessoais cadastrais e navegacionais dos Clientes são acessados por profissionais devidamente autorizados, respeitando os princípios de proporcionalidade, necessidade e relevância para os objetivos deste Programa, reforçando o compromisso de confidencialidade e preservação da privacidade dos Clientes.
- Será assegurado o direito à exclusão dos dados pessoais, a pedido do Cliente, mediante requerimento a ser apresentado ao WE CLUB, por meio do SAC. Ficam, porém, ressalvadas as hipóteses de tratamento necessárias ao cumprimento de exigências legais, tais como para proteção de antifraude e histórico fiscal. O Cliente deve estar ciente de que tal remoção acarretará também no encerramento de seu cadastro e da exclusão do Programa.
- Da mesma forma, o Cliente tem o direito de exigir a exibição, retificação ou ratificação dos dados pessoais que lhe dizem respeito, por meio do canal de atendimento disposto neste Regulamento.
- Os dados dos Clientes são armazenados em ambiente de uso de recursos ou servidores na nuvem (cloud computing), o que enseja transferência ou processamento dos dados fora do Brasil, cumprindo disposições sobre transferência internacional de Dados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados ou demais normas aplicáveis.
INDISPONIBILIDADE
- Em decorrência de questões técnicas e operacionais, o WE CLUB não garante disponibilidade permanente das funcionalidades do aplicativo do Programa, bem como se reserva o direito de cancelar qualquer dos serviços nele disponibilizados, a qualquer tempo.
- A WE COFFEE não se responsabiliza por quaisquer danos indiretos decorrentes do uso do aplicativo do Programa ou por danos diretos ou indiretos decorrentes de caso fortuito ou força maior, do uso inadequado da plataforma, ou, ainda, por eventuais paralisações transitórias.
PROPRIEDADE INTELECTUAL
- O conteúdo acessado nos ambientes deste Programa, incluindo, sem limitação, textos em geral, apresentações, tabelas, bases de dados, fotografias, ilustrações, gráficos, vídeos, softwares ou quaisquer outros tipos de obras intelectuais, bem como as informações e os dados em geral obtidos através dos seus serviços, plataformas e funcionalidades, são protegidos por direitos de propriedade intelectual, como direitos autorais, marcas, desenhos industriais, patentes, dentre outros, sendo que o seu acesso pelo Cliente não implica em qualquer cessão de direitos ou licença adicional ao mero uso.
DISPOSIÇÕES GERAIS
- A adesão ao Programa implica na total aceitação, sem ressalvas nem restrições, deste Regulamento, assim como das leis e normas aplicáveis.
- Visando assegurar a observância das condições previstas neste Regulamento e evitar fraudes, o WE CLUB reserva o direito de requisitar a apresentação dos cupons fiscais de compras, para auditoria da pontuação eventualmente já concedida ou ainda a ser concedida ao Ciente, sempre que julgar conveniente. Nesta hipótese, não será admitida a apresentação isolada de comprovante de pagamento de cartão débito/crédito ou faturas de cartão de crédito, bem como de qualquer outro documento que não tenha valor fiscal.
- Constatada qualquer suspeita e/ou identificação de irregularidade na obtenção de benefícios neste Programa. o Cliente perderá os pontos referentes ao registro irregular, com perda da validade dos benefícios, podendo, inclusive, em caso de reincidência, ser excluído do Programa.
- Será cancelada a inscrição do Cliente, resultando na perda de todos os pontos porventura registrados em seu nome, nas seguintes hipóteses: (i) mediante solicitação prévia; (ii) quando do término do Programa; (iii) quando verificado que os pontos foram obtidos fraudulentamente ou em infringência às regras deste Regulamento; (iv) quando verificada a impossibilidade de participar no Programa; (v) quando verificada a ocorrência de qualquer outra condição pré-determinada nesse regulamento que resulte no cancelamento do cadastramento.
- No caso de falecimento do Cliente, será igualmente promovida a sua exclusão do Programa, mediante solicitação e comprovação do óbito pelos herdeiros ou pelo espólio, surtindo os mesmos efeitos com relação à perda imediata dos benefícios.
- O cancelamento ocasionará a exclusão dos seus dados da base de dados do Programa, para tratamento para as finalidades aqui previstas, sendo mantidos somente para as hipóteses de obrigação legal.
- Nas situações previstas neste Regulamento, em que houver a necessidade de representação dos Clientes maiores de 16 (dezesseis) anos e menores de 18 (dezoito) anos, estes deverão ser devidamente assistidos por seus pais ou por seus responsáveis legais para todos os fins de direito.
- Em caso de dúvidas ou eventuais reclamações, o Cliente deverá buscar SAC da WE COFFEE a fim de obter os esclarecimentos necessários. Os casos omissos serão tratados pelos organizadores do Programa, a quem caberá decidir, de forma soberana.
- Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, mediante aviso prévio, a exclusivo critério da WE COFFEE. A versão vigente e atualizada permanecerá publicada no Aplicativo WE COFFEE, na área de Regulamento do Programa, à disposição para consulta dos Clientes e demais interessados
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4. Dúvidas Frequentes Aplicativo We Coffee!
Fale com a We Coffee!
Envie suas dúvidas, elogios, sugestões e reclamações através do e-mail hello@wecoffee.com.br. Sua opinião é importante para que o nosso padrão de qualidade evolua constantemente.
Está com dificuldades para se cadastrar?
Não se preocupe, nós te ajudamos. Pode ser que:- Seu CPF já está cadastrado na nossa base mas não tem mais acesso ou não lembra o e-mail;- Seu e-mail já está cadastrado mas não lembra sua senha;Caso ainda tenha dúvidas, envie um e-mail através do hello@wecoffee.com.br detalhando o problema.
Quero excluir minha conta e meus dados.
1 – Clique no menu perfil;2 – Clique em Editar perfil;3 – Clique em Excluir conta Após a exclusão, seus dados e suas pontuações serão excluídos e não teremos como recuperá-los.Caso tenha dúvidas, envie um e-mail através do hello@wecoffee.com.br detalhando o problema.
FIDELIDADE
Como fazer parte do We Club?
Você receberá pontos a cada compra de produtos elegíveis no aplicativo.Para participar do programa de fidelidade We Club, basta se cadastrar no App We Coffee, após o cadastro você já inicia sua jornada recebendo pontos, cada ponto recebido estará registrado no extrato do programa de fidelidade. Bem como cada ponto expirado e/ou ponto utilizado em resgates.As compras feitas pelo aplicativo garante pontos automaticamente.Caso ainda tenha dúvidas, envie um e-mail através do hello@wecoffee.com.br detalhando o problema.
Quer juntar pontos e desbloquear recompensas incríveis?
Siga o passo a passo abaixo: Baixo o App e realize o cadastro, faça seus pedidos e acumule pontos. Ao acumular pontos suficientes para resgate, indique quais produtos quer utilizar seus pontos para resgatar, conforme o aplicativo indicar.
Como aproveitar meus pontos?
No menu inferior do aplicativo, selecione o item We Club, lá você encontrará todas as informações como aproveitar seus pontos.Caso ainda tenha dúvidas, envie um e-mail através do hello@wecoffee.com.br detalhando o problema.
Estou com problemas, o que devo fazer?
Sentimos muito que você tenha tido essa experiência desagradável. A We Coffee está constantemente refinando os serviços com o objetivo de melhorar a sua experiência. Entre em contato conosco através do e-mail hello@wecoffee.com.br e, por favor, descreva o que aconteceu para que a nossa equipe possa resolver o problema.
Onde encontro o regulamento do We Club?
No menu inferior do aplicativo, selecione o item We Club em seguira selecione o item Sobre o We Club.Você também pode acessar os termos através do site: wecoffee.com.br
Pedidos
Como alterar o meu pedido?
Caso queira trocar o seu pedido, não se preocupe, basta conversar diretamente com a unidade responsável clicando no botão “Fale conosco” na página de acompanhamento do pedido. Se já estiver em rota de entrega ou em produção, infelizmente, não conseguimos alterar.
Como acompanho o andamento do meu pedido?
Para acompanhar um pedido realizado, basta seguir os passos abaixo:1 – Através do menu inferior, selecione Perfil.2 – Selecione Meus Pedidos3 – Apresentaremos todos pedidos realizados, clique sobre o pedido que deseja acompanhar.4 – Se não encontrar o que deseja entre em contato com a loja que atendeu seu pedido.
Como alterar o meu endereço?
Se você realizou um pedido para um endereço que não é onde você está agora ou esqueceu de adicionar o complemento, infelizmente não conseguimos alterar seu pedido que está em andamento. Converse imediatamente com a unidade que está preparando o seu pedido para realizar o cancelamento. No menu inferior selecione Perfil, selecione Lojas, localize a loja em que fez o pedido e entre em contato.Para alterar o seu endereço de entrega basta clicar no endereço localizado na parte superior do App. Desta forma você consegue alterar o endereço de entrega para seu próximo pedido.
Meu pedido veio errado.
Sentimos muito que você tenha tido esse problema. Para solucionar, entre em contato com a loja que enviou o pedido, no menu inferior selecione Perfil, em seguida Lojas, selecione a loja.Para se referenciar ao pedido:1 – Através do menu inferior, selecione Perfil.2 – Selecione Meus pedidos.3 – Apresentaremos todos pedidos realizados, selecione o pedido que deseja atendimento.
Meu pedido está atrasado.
Lamentamos o atraso da entrega. Caso seu pedido já esteja em rota de entrega, você pode acompanhar o entregador pelo mapa disponível na página de Pedidos. Se mesmo assim o acompanhamento não te ajudar, fale diretamente com a loja responsável pelo pedido.1 – Através do menu inferior, selecione Perfil.2 – Selecione Meus pedidos.3 – Apresentaremos todos pedidos realizados, slecione o pedido que deseja atendimento.
Meu pedido chegou mal embalado e/ou com o lacre violado.
Sentimos muito que você tenha tido esse problema. Para solucionar,entre em contato com a loja que atendeu seu pedido. No menu inferior selecione Perfil, em seguida Lojas, selecione a Loja que atendeu seu pedido e entre em contato.
Tive outro problema com o pedido.
Sentimos muito que você tenha tido esse problema. Para solucionar,entre em contato com a loja que atendeu seu pedido. No menu inferior selecione Perfil, em seguida Lojas, selecione a Loja que atendeu seu pedido e entre em contato. Se preferir encie um e-mail para hello@wecoffee.com.br
Quero cancelar o meu pedido.
Solicite o cancelamento do seu pedido em andamento entrando em contato com a loja em que solicitou seu pedido. Caso já esteja em rota de entrega não conseguiremos cancelar o seu pedido.
Entrega
Por que a We COffee não entrega na minha região?
Sentimos muito por não podermos te atender em sua região. Mas assim que o nosso delivery expandir, entraremos em contato para te avisar sobre essa novidade!
Posso retirar o meu pedido na loja?
Essa opção pode não estar liberada para algumas lojas, verifique no aplicativo se a loja desejada está com esta opção.
O entregador me cobrou a mais.
Orientamos aos nossos clientes que nunca realizem pagamentos fora do aplicativo We Coffee, se aconteceu algo desse tipo, não se preocupe que nós vamos te ajudar. Envie um e-mail para hello@wecoffee.com.br detalhando o problema.
Não parece ser o mesmo Entregador.
A We COffee está comprometida com a segurança de todos que usam o aplicativo. Se você acredita que o entregador ou o meio de transporte diferem das informações exibidas no aplicativo,entre em contato com a loja em que solicitou o pedido.
O entregador foi rude.
A We Coffee possui regras rigorosas com relação aos entregadores parceiros. Se sentiu que a conduta foi inadequada, por favor, envie um e-mailpara hello@wecoffee.com.br, descreva o que aconteceu para que possamos realizar as devidas averiguações e tomar as providências necessárias.
Pagamento
Por que salvar os dados do cartão?
Ao salvar seu cartão no Aplicativo We Coffee, a função pagamento com cartão salvo é ativada. Isso significa que, ao realizar uma compra você não precisará confimar os dados do seu cartão novamente para finalizar a transação, apenas o CVV do seu cartão de crédito.Não se preocupe, os dados de seu cartão estarão seguros, utilizando uma tecnologia de criptografia. Alguns dados do seu cartão são gravados em seu dispositivo, entretanto não é possível acessá-los devido a criptografia.Com a ativação do recurso Salvar Cartão, para garantir controle e segurança em suas compras, solicitaremos a autenticação por biometria ou face ID do seu dispositivo.Para habilitar essa função, é necessário que o seu dispositivo possua um método de autenticação ativa, como biometria, Face ID, padrão ou senha.
Estou com dificuldade para concluir a compra.
Lamentamos que nesse momento você não consiga realizar a sua compra. O sistema pode estar passando por alguma instabilidade no momento, tente novamente em alguns instantes enquanto trabalhamos para resolver o problema.Caso mesmo assim não for possível finalizar a sua compra, entre em contato com a loja em que está fazendo o pedido e, por favor, descreva o que aconteceu para que a nossa equipe possa resolver o problema.
Não consigo cadastrar o meu cartão.
Lamentamos que nesse momento você não consiga cadastrar o seu cartão. Para resolver este problema, verifique se a bandeira do seu cartão está nas bandeiras disponíveis ao cadastrar o mesmo, se ainda estiver com problemas, entre em contato com o seu banco para tirar alguma dúvida de bloqueio para serviços de pagamento na internet.Caso ainda assim não conseguir cadastrar, envie um e-mail para hello@wecoffee.com.br, descreva o que aconteceu para que a nossa equipe possa resolver o problema.
Houve uma cobrança duplicada por um pedido
Sentimos muito que você tenha tido essa experiência desagradável. Envie um e-mail para hello@wecoffee.com.br e, por favor, descreva o que aconteceu para que a nossa equipe possa resolver o problema.
Encontrei uma compra suspeita na fatura.
O aplicativo We Coffee não armazena os seus dados de cartão, então não se preocupe que seus dados estão criptografados e seguros em um cofre. Se você ainda acha que alguém usou a sua conta sem autorização ou se notou alguma atividade suspeita, envie um e-mail para hello@wecoffee.com.br e, por favor, descreva o que aconteceu para que a nossa equipe possa resolver o problema.